Michel Temer sai em defesa de Palocci após denúncia

“O vice-presidente da República, Michel Temer, saiu ontem em defesa do ministro-chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, após denúncia de que ele teria multiplicado seu patrimônio por 20 em quatro anos. “O PMDB confia plenamente na lisura do procedimento de Palocci e estará ao lado dele”, afirmou, descartando “perturbação” no governo ou risco ao cargo do ministro.

Em viagem oficial à Rússia, Temer manifestou-se em tom semelhante ao da presidente Dilma Rousseff, que, segundo assessores, não foi surpreendida pelas informações publicadas ontem pelo jornal Folha de S. Paulo. Auxiliares da presidente informaram que ela está “tranquila”, pois sabia desde dezembro que Palocci tinha uma empresa.

(Agência Estado)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Michel Temer sai em defesa de Palocci após denúncia

  1. Que coisa podemos esperar deste ministro?
    Um ex ministro que quebrou o sigilo bancario de um pobre caseiro sendo ministro da fazenda , responde processo por esses crime, nem o Santo Lula foi capaz de mante-lo no ministerio, e eleito deputado limpou o dinheiro e voltou pro principal ministerio da presidencia da republica.
    A minha unica pergunta e quem pagou as consultorias de Palloci? Quem obteve informacoes privilegiadas do ministerio da fazenda ou que favores ele trocou por esse montante de dinheiro.? Sera que nos saberemos um dia estas respostas ou teremos que imaginar quantos milhoes nao estao declarados e continuarmos calados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + oito =