Ministério Público debaterá Direito Internacional dos Conflitos Armados

“A Escola Superior do Ministério Público do Ceará (ESMP) vai realizar nos dias 21 e 22 deste mês o Seminário Direito Internacional dos Conflitos Armados. O evento é uma parceria com a Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), a Procuradoria de Justiça Milita (PJM) e a Universidade Estadual do Ceará (UECE). O seminário é voltado para membros e servidores do MP, magistrados, defensores, advogados, alunos da ESMP, mas é aberto ao público em geral. O encontro será realizado no auditório da PGJ (Rua Assunção, 1100, José Bonifácio).

Na sexta-feira, a programação se inicia às 8 horas e segue até as 17 horas, discutindo o tema “Direito Internacional dos Conflitos Armados”. No sábado (22), a pauta será a garantia da lei e da ordem pelas Forças Armadas Brasileiras. As palestras serão ministradas pelo tenente-coronel Eduardo Bittencourt Cavalcanti, do Estado-Maior do Exército.

SERVIÇO

* As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.mp.ce.gov.br/esmp.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 3 =