Ministério Público do Ceará tem novo corregedor-geral

josé-wilson

“O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará elegeu, nesta segunda-feira, durante a 5ª Sessão Extraordinária, o corregedor-geral da instituição para o biênio 2016-2017. Foi eleito com 24 votos o procurador de justiça José Wilson Sales Júnior.

Ele concorria para o cargo com o procurador de justiça Francisco Marques Lima, que obteve 14 votos. José Wilson Sales Júnior é titular da 18ª Procuradoria de Justiça e coordenador do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor do MPCE. Ele sucederá o atual corregedor-geral, procurador de Justiça Marcos Tibério Castelo Aires.

Durante a sessão foram eleitos também os componentes do Órgão Especial do Colégio de Procuradores de Justiça para o biênio 2016-2017. São eles: os procuradores de Justiça Manuel Lima Soares Filho, Vanja Fontenele Pontes, Suzanne Pompeu Sampaio Saraiva, Fernanda Maria Castelo Branco Monteiro, Carmelita Maria Bruno Sales, Maria Elaine Lima Maciel, João Eduardo Cortez, Mônica Maria Aguiar Câmara de Lavôr e Leo Charles Henri Bossard II.”

(Site do MP/CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 8 =