Ministro da Agricultura se afasta para se submeter a cirurgia no cérebro

“O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento informa que o ministro Mendes Ribeiro Filho está em São Paulo em procedimento preparatório para a realização de uma cirurgia neste sábado (15), às 7h, no Hospital Sírio-Libanês.
Há cerca de um mês, o ministro foi diagnosticado com um pequeno tumor no cérebro que será removido com uma cirurgia. A previsão é que em quatro dias ele terá alta do hospital e ficará afastado por dez dias das atividades no Ministério da Agricultura. Depois da cirurgia, um boletim médico será divulgado pelo hospital.
Na segunda-feira (17), o secretário executivo José Carlos Vaz assume interinamente a pasta até o retorno do ministro Mendes Ribeiro Filho.”

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + doze =