Ministro da Previdência abre congresso estadual de vereadores

O ministro José Pimentel (Previdência Social) deverá abrir, a partir das 8h30min desta terça-feira, no salão de convenções do Hotel Praia Centro, em Fortaleza, o XXVI Congresso Estadual de Vereadores. A promoção é da União dos Vereadores do Ceará (UVC).

O encontro debaterá a conjuntura nacional, a PEC que trata do aumento do número de vagas de vereadores no País e, também, sobre projeto de implantação, nas Câmaras Municipais, da Sala do Empeendedor voltada para o apoio a pequenos empreendedores que passam a te acesso ao sistema previdenciário.

José Pimentel, bom lembrar, é um dos nomes que o PT quer para disputar o Senado em 2010. Ele nada fala sobre o assunto, mas um encontro de vereadores é sempre uma boa oportunidade para a conquistar de espaços, digamos, políticos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dois =