Ministro do Trabalho recebe título de “Cidadão cearense” nesta 6ª feira

O ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, vai receber, às 15 horas desta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Cearense. A iniciativa é do deputado Ferreira Aragão, líder do PDT na Casa, explicando que a homenagem é um reconhecimento ao “grande trabalho do ministro à frente da sua pasta”. Aragão diz mais: “Lupi é um defensor dos direitos trabalhistas e seu trabalho tem como foco a geração de empregos e renda no nosso País.”

QUEM É

Carlos Roberto Lupi tem Licenciatura Plena em Administração, Economia e Contabilidade, casado com a jornalista Ângela Rocha e pai de três filhos. Teve o seu primeiro contato com a administração pública em 1983, quando assumiu a coordenação das Regiões Administrativas da Cidade do Rio de Janeiro, no governo do então Prefeito Marcelo Allencar. Foi eleito em 1990 pelo PDT – único partido de sua vida – deputado federal. Em 1992, se licenciou do mandato para assumir a Secretaria Municipal de Transportes do Rio. Em 1999, assumiu a Secretaria de Governo do Estado do Rio.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ministro do Trabalho recebe título de “Cidadão cearense” nesta 6ª feira

  1. Digam-me uma coisa: o que é que tem a ver o Dep Ferreira Aragao com a tradiçao pedetista? Nada vezes nada. Ele é daqueles deputados que integram a bancada da bala no parlamento. Propôs esse titulo que nada significa ao ministro Lupi. Esse ministro mostrou o que é deppois da morte de Brizola: deixa a exploraçao dos trabalhadores correr solta nas empresas privadas. Nada tem ele a ver com Brizola. Por fim, cadê aquele aguerrido PDT? Lula o engoliu, o desfigurou. É agora o apêndice do Lula. Grande comandante Leonel, você morreria de vergonha se por cá ainda estivesse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =