Ministro empossa novo presidente da Companhia Docas do Ceará

O secretário especial dos Portos, ministro Pedro Brito, comandará às 17 horas desta sexta-feira, na Companhia Docas do Ceará, a posse oficial do engenheiro Paulo André Holanda no cargo de presidente dessa empresa.

(Foto – Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Ministro empossa novo presidente da Companhia Docas do Ceará

  1. o bigodudo aí é a cara do Fred Mercury. êita, má!! eu num sei que diabo de maquina é essa do paulo moska que sempre distorce o rosto das pessoas.

  2. Eliomar, quem diria o Deputado Ariosto flagrado no mais descarados dos nepotismos. Não venham dizer que o seu guri é competentíssimo…

  3. O movimento do Porto do Mucuripe vem crescendo ano a ano desde 2006, e o Dr. Paulo André fará com que isso se mantenha. É um homem muito, muito trabalhador, competente e honesto. Parabéns ao Estado do Ceará.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 12 =