Ministro vem discutir reforma trabalhista com empresários cearenses

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, participará sexta-feira próxima, a partir das 8 horas, em Fortaleza, do seminário “A Reforma Trabalhista e o Impacto na Geração de Empregos no Brasil”. A promoção é do LIDE Ceará e da Câmara de Dirigentes Lojistas, que cedeu seu auditório para o evento.

Presidido por Emília Buarque, o LIDE CEARÁ possui atualmente cerca de 40 empresas filiadas, que representam 150 líderes associados. A entidade vem promovendo debates atentos às principais questões do país, do Estado e dos empresários cearenses. A entidade já trouxe ao Ceará nomes como Cláudio Lottenberg, Sônia Hess, Luíza Helena Trajano, Sandra Costa e Gui Telles.

Os debates visam colocar o Estado no mapa dos negócios mais robustos, das empresas mais profissionalizadas e dos mercados mais corporativizados, destaca a cúpula do LIDE.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + vinte =