Missa da Ressurreição

A Missa da Ressurreição em memória de dona Raimunda Ferreira Gomes, mãe deputado federal Eudes Xavier (PT), ocorrerá nesta segunda-feira. Segundo o parlamentar, às 18 horas, na Capela do Menino Deus, na Paróquia de São João Eudes (Bairro Luciano Cavalcante).

SERVIÇO

Capela Menino Deus (Paróquia de São João Eudes) – Rua Jaime Leonel (próximo a Câmara de Vereadores).

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Missa da Ressurreição

  1. Me lembro que meses atrás na época da votação sobre o CPI Carlinhos Cachoeira o dep. Eudes não assinou pois estava com a mãe sendo submetida a cirurgia, muitos diziam que era mentira do Eudes, que ele estava matando a mãe pra inventar desculpas pq não assinou a CPI. Olhem que ironia da vida, o parlamentar perdeu realmente sua mãe e nenhum engraçadinho veio aqui lamentar ou se desculpar de tanto “queimar” a imagem desse que na minha opinião é um dos parlamentares que mais orgulha os trabalhadores do nosso estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − treze =