MORONI TORGAN ENSAIA NOVO DISCURSO

O pré-candidato a prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, desembarca nesta quarta-feira para retomar contatos com lideranças da periferia da Capital. Ele quer reforçar estratégias eleitorais e faer algumas caminhadas para, segundo sua assessoria, dar uma conferida na cidade em meio a dificuldades provocadas pelas últimas chuvas.
Moroni, claro, reunirá seu grupo político e conversará com seu pré-candidato a vice, o empresário Alexandre Pereira, para finalizar detalhes da vinda, dia 29 próximo, do presidente nacional do PP, Francisco Dornelles. Amtes desse encontro, porém, haverá reunião dos pré-candidatos a vereador.
Moroni fecha formato do novo discurso a ser adotado em sua futura campanha que continuará tocando na questão da segurança, mas estendendo fala para falta de segurança alimentar, falta de segurança na educação e falta de segurança na saúde do fortalezense.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “MORONI TORGAN ENSAIA NOVO DISCURSO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =