Moroni Torgan faz caminhada para reforçar campanha de Roberto Cláudio

Moroni Torgan, que concorreu à Prefeitura de Fortaleza no primeiro turno das eleições pelo DEM, engajou-se, nesta quinta-feira, na campanha pró-Roberto Cláudio (PSB/PMDB). Ele participou de caminhadas para reforçar seu apoio ao candidato nos bairros Goiabeiras, Colônia e Nossa Senhora das Graças, todos no Grande Pirambu. A mulher dele, Rosa Torgan, também participou das caminhadas e mobilizações do Comitê de Mulheres.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Moroni Torgan faz caminhada para reforçar campanha de Roberto Cláudio

  1. É muita decadência, quatro gatos pingados nessa caminhada sem brilho nenhum. A estrela desse “Xerife” há muito está num ocaso sem horizonte nenhum.
    Vá cuidar da sua igreja, delegado!

  2. A politica é diabolica, e esse Moroni tbm, é um profta do mal, olha ele como uma pessoa que é dedicada a palavra de DEUS, teria ue fazer o que, cuidar do seu rebanho.

  3. Ele acaba de entrar em contradição. Ele passou todos os debates dizendo que o PT e PSB tinham as canetas e dizendo que não fizeram nada ou muito pouco, e agora ele apoia Roberto Cláudio Ferreira GOmes. Deve ter algo em troca, deve não. Tem com certeza, e quem paga é a população, assim como a festa de inauguração do Centro de Eventos do Ceará que custou 3 milhoes para 3 mil pessoas selecoinadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =