MORONI TORGAN RETOMA CONTATOS NA PERIFERIA

O pré-candidato do DEM a prefeito de Fortaleza, Moroni Torgan, está em Fortaleza desde o começo da madrugada desta quinta-feira. Ele veio reforçar contatos na periferia, após se recuperar de dengue em Brasília. Mas, entre uma conversa e outra, ficou acompanhando de longe o desenrolar da reunião do PSDB, nesta tarde, que oficializou a saída do secretário da Justiça e Cidadania, Marcso Cals, no páreo sucessório.
Moroni tem esperanças de atrair os tucanos para seu palanque. Ele tmaém tem as simpatias de alguns setores do PSDB para reforçar a estratégia de um segundo turno no pleito deste ano.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “MORONI TORGAN RETOMA CONTATOS NA PERIFERIA

  1. Com o Ronda quarteirão sendo aprovado, o que será do Moroni. Será que ele vai dizer que é o pai da idéia? Não duvidem!

  2. Vai pegar dengue de novo. Não é à toa que a prefeita deixa a doença se proliferar na periferia: ela não pisa na periferia, enquanto eles (Patrícia e Moroni) vivem lá! É mais fácil derrubá-los com dengue do que nas urnas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 1 =