Morre controlador da rede de lojas Cecomil

lucianodemelo

Luciano Melo com os filhos Felipe e Luís.

Será cremado nesta segunda-feira o corpo do empresário Luciano de Mello Nogueira (59), controlador da rede de lojas Cecomil. O ato ocorrerá no Crematório Parque da Saudade, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Luciano de Mello morreu vítima de câncer, na tarde de sábado, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi velado na Ethernus, em Fortaleza.

 

A trajetória do empresário, nascido em Bebedouro (SP), e que morava em Fortaleza há 20 anos, revela um perfil empreendedor. Trabalhou em uma cervejaria, foi taxista e vendedor de produtos eletrônicos sempre procurando alternativas de crescimento e desenvolvimento econômico e social.

 

Rede de lojas

A Cecomil é a mais tradicional empresa de produtos de tecnologia do mercado. São 12 unidades de negócio, além das nove lojas, conta com quiosques (em Fortaleza e Maracanaú), uma divisão de atendimento corporativo (ContactCenter).

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + 7 =