Morre neste domingo a segunda vítima de carro que invadiu bar na Via Expressa

Um automóvel capotou na Via Expressa, em Fortaleza, na noite desse sábado (15), matando duas pessoas e deixando outras 15 feridas.

De acordo com a Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), o carro sobrou em uma curva e capotou, atingindo clientes de um bar que estavam na calçada. Duas pessoas morreram. Outras 15 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Instituto Dr. José Frota (IJF).

O motorista, identificado como Davi de Lima Gadelha, 21, foi preso em flagrante. Ele está detido no 34º Distrito de Polícia (DP), no Centro de Fortaleza, que registrou a ocorrência. Segundo o 34º DP, o acusado será encaminhado nesta segunda-feira (17) para o 4º DP, no Pio XII. O veículo do acidente, um Fiesta de cor preta, está recolhido no 34º DP.

O IJF informou ao O POVO Online que uma das vítimas é Leuda Ferreira da Silva, que morreu à 1h25min deste domingo. A segunda vítima foi identificada como Vinícius.

(O POVO Online)

Vamos nós – A primeira vítima é Antônio Vinícius Cavalcante, 40, que morreu no local. Segundo a Polícia, um grupo de pessoas tentou linchar Davi de Lima, após encontrar bebida no interior do veículo.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Morre neste domingo a segunda vítima de carro que invadiu bar na Via Expressa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − sete =