Morre o pai do vereador A Onde É

aondee

“O pai do vereador Antônio Farias de Sousa, conhecido como A Onde É (PTC), morreu no sábado, 8. Segundo o vereador José do Carmo (PSL), 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, a morte de Francisco Chagas de Sousa teria sido causada por um problema cardíaco.

Após se sentir mal, Francisco foi levado a uma unidade de pronto atendimento, onde morreu. O enterro foi realizado ontem, às 16h, no Parque da Saudade. Na última quarta-feira, 5, A Onde É foi posto em liberdade após passar 40 dias na Delegacia de Capturas. O parlamentar foi beneficiado por habeas corpus concedido pelo Supremo Tribunal Federal no dia 31 de outubro.

De acordo com investigação do Ministério Público, o vereador teria criado esquema de desvio da Verba de Desempenho Parlamentar (VDP) de seu gabinete.”

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =