Moses Rodrigues anuncia filiação ao PMDB

moses-rodrigues

O deputado federal Moses Rodrigues anunciou, nesta segunda-feira, que vai deixar o PPS e ingressar no PMDB. Ele disse que aceitou convite do senador Eunício Oliveira e que a data da filiação já está marcada: será no próximo dia 18, em Sobral (Zona Norte). O parlamentar, que viajou de madrugada para Brasília, adiantou que não vai sozinho e que leva grupo de vereadores.

Moses ingressará no PMDB já na condições de pré-candidato a prefeito sobralense e como um dos principais opositores ao deputado estadual Ivo Gomes, irmão de Ciro e Cid Gomes, que se filiou ao PDT no fim de semana, também na condição de pré-candidato a prefeito.

Moses Rodrigues ocupava a vice-presidência estadual do PPS e vinha em constante atrito com o presidente estadual, Alexandre Pereira, por não aceitar a legenda respaldando a reeleição do prefeito Roberto Cláudio (PDT), apoiado pelos Ferreira Gomes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Moses Rodrigues anuncia filiação ao PMDB

  1. Parabenizo ao Deputado Moses pelo posicionamento firme e coerente. Infelizmente o PPS Ceará se transformou em apêndice dos Gomes, em troca de algumas migalhas. Moses é hoje a única força política capaz de derrotar os Gomes dentro de casa e o PMDB é um lugar seguro de golpes de última hora.

    Sucesso nessa nova caminhada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + 16 =