Mote 2016 – Capitão Wagner critica caos na saúde municipal

Dep. Capitão Wagner ( PR ) - Plenário - foto Paulo Rocha

O deputado estadual Capitão Wagner (PR) ensaiou, nesta manhã de terça-feira, postura de quem deseja ser pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza. Apegando-se a reportagens de jornais e entrevistas do prefeito Roberto Cláudio prometendo que saúde seria sua prioridade de gestão, o parlamentar não poupou críticas.

Destacou que Roberto Cláudio assegurava, no começo da gestão, que iria dar total prioridade ao Programa Saúde da Família (PSF) que, segundo o parlamentar do PR, estrá em completa situação de abandono.

Também lembrou que o prefeito prometeu implantar um posto de saúde em cada bairro, o que não fez até hoje. Na avaliação de Capitão Wagnar, o quadro da saúde em Fortaleza piorou, com o quadro de caos ganhando espaço em jornais nacionais.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Mote 2016 – Capitão Wagner critica caos na saúde municipal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − onze =