Motoristas e Sindiônibus tentam acordo na SRT. Categoria já fala em greve geral

Motoristas e corbadores de ônibuis de Fortaleza terão, nesta terça-feira, a partir das 14 horas, mais uma reunião com o Sindiônibus em busca de acordo. O encontro ocorrerá na sede da Superintendência Regional do Trabalho. Será a sétima rodada de negociação.

O empresariado do setor oferece 4,88%, enquanto os motoristas e cobradores, que pediam 25%, reduziram a pedida para 15%.

Segundo lideranças dos motoristas e cobradores, se não houver acordo, a greve do transporte público de Fortaleza pode ser aprovada no próximo sábado. Na sede sindical, haverá duas assembleias para tratar do assunto: uma a partri das 9 horas e outra a partir das 15 horas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Motoristas e Sindiônibus tentam acordo na SRT. Categoria já fala em greve geral

  1. Eita! Eliomar. Mais uma greve, hein? Daqui a pouco, a Prefeitura irá colocar uma “Placa” nos acessos ao Município de Fortaleza, com os seguintes dizeres: ” A CIDADE DE FORTALEZA ENTROU EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO. GENTILEZA, VISITE-A NA PRÓXIMA TEMPORADA!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 5 =