Movimento Amigos da Beira Mar cobra flexibilização do horário da Zona Azul

De Tadashi Enomoto, do Moimento Amigos da Beira Mar, recebemos a seguinte nota, em tom de protesto contra a proibição de se estacionar na avenida Beira Mar. O grupo quer flexibilizar a medida, que só seria proibida a partir as 9 horas, permitindo acesso para coopistas principalmente. Confira:

Caro Eliomar de Lima

Veja o que está acontecendo na ZONA AZUL, às 7 h da manhã: muita gente deixando de vir para o calçadão cuidar da saúde, porque há três viaturas da AMC multando a todo vapor…um absurdo.

Uma sugestão: essas viaturas deveriam organizar o trânsito e trabalhar contra os imensos congestionamentos que acontecem no Centro e em outros pontos na hora do rush.

Informamos que encaminhamos abaixo-assinados pedindo direito de estacionar até as 9 horas. Encaminhamos (dia 28/11) ao senhor prefeito Roberto Cláudio, devidamente protocolados, e não obtivemos qualquer satisfação.

Sem mais,

Tadashi Enomoto

Movimento Amigos da Beira Mar.

estacionn

 

estacccc

 

(Fotos – Movimento Amigos Beira Mar)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Movimento Amigos da Beira Mar cobra flexibilização do horário da Zona Azul

  1. Engraçado, o que é R$ 1,00? Será que esses coopistas não tem R$ 1,00 para comprar o cartão zona azul? Meus Deus, quanta miserabilidade, já que ele que beneficiar a beira – mar, aproveite peça para todas cidade de Fortaleza onde tem zona azul! Isso é brincadeira!

  2. *Vamos nós! Um perguntinha, meu caro Eliomar, sobre a Associação dos Amigos da Beira Mar: o que esta entidade fez em prol do nosso principal cartão postal, além de ficar criando caso com a administração pública? Depois de mais de 40 anos, agora, finalmente, eu consigo uma vaga para estacionar na Beira Mar de Fortaleza sem ter que disputar com os carros que passavam o dia ali vendendo pacotes de turismo, chinelos, camisas e outros produtos importados… O seu Tadashe já tem vaga para estacionar no belo prédio onde mora… Só pode estar defendendo a causa dos amigos!

  3. Até que enfim uma medida acertada nessa atual gestão municipal. Existiam até algumas sucatas de veículos ocupando vagas que agora poderão ser ocupadas pela população que queira visitar a beira mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 2 =