MP do Ceará vai falar sobre superlotação nos centros socioeducativos de Fortaleza

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da 7ª Promotoria da Infância e da Juventude, a Defensoria Pública Geral do Estado (DPGE), por meio do Núcleo de Atendimento a Adolescente em Conflito com a Lei (NUAJA), e o Tribunal de Justiça, através do juizado da 5ª Vara da Infância e da Juventude, vão se pronunciar sobre as constantes rebeliões nos centros socioeducativos de Fortaleza.

Isso ocorrerá através de uma coletiva de imprensa marcada para as 8 horas desta quarta-feira, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Bairro José Bonifácio).

Os órgãos que compõem o Sistema de Justiça estiveram reunidos com a vice-governadora Izolda Cela no último sábado, quando se discutiu a situação dos jovens em conflito com a lei que estão sob a tutela do Estado. O resultado desse encontro será apresentado na coletiva desta quarta-feira.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 3 =