MPF/CE fomenta discussão sobre tráfico de pessoas

“Com o propósito de envolver toda a sociedade em um problema transnacional – o tráfico de pessoas -, o Ministério Público Federal no Ceará realizará nesta segunda-feira, na Procuradoria Geral de Justiça, das 14 às 19 horas, audiência pública sobre o II Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas – II PNETP. A segunda edição do Plano é uma exigência da Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas instituída pelo Decreto nº 5.948, de 26 de outubro de 2006, do Governo Federal.

No evento sob a coordenação da Procuradora Regional dos Direitos do Cidadãos, Nilce Cunha Rodrigues serão coletadas propostas que serão enviadas à Secretaria Nacional de Justiça para sistematização pelo Grupo de Trabalho Interministerial – GTI, para incluí-las no II Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas – II PNETP, a ser concluído até o final de setembro desse ano. A Procuradora-Geral de Justiça, Socorro França e a Secretária Estadual da Justiça e Cidadania, Mariana Lobo participarão como parceiras na realização da audiência pública.”

(Site do MPF-CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 13 =