Mulher de Camilo faz caminhada e destaca trabalho do candidato no plano habitacional

eiddd
Dona Onélia, mulher de Camilo Santana, candidato a governador pelo PT/Pros, visitou os bairro Couto Fernandes, Bom Jardim e Goiabeiras. Em clima de campanha, pediu votos para Camilo e Mauro Filho, este candidato ao Senado, e Dilma Rousseff, em clima de caminhada.
“Peço o apoio de vocês para Camilo, Mauro, Dilma e os candidatos da coligação”,  afirmou, num contato com moradores. Com ela, estavam a primeira dama de Fortaleza, Carol Bezerra, e Lia Gomes, irmã do governador Cid Gomes (Pros).
Onélia ressaltou que Camilo vai ampliar a parceria com o Governo da presidenta Dilma para o reforço ao programa “Minha Casa, Minha Vida” e continuar garantindo moradia digna para todas as famílias que vivem em área de risco no Ceará. “Como secretário de Cidades, ele construiu 58 mil casas no Ceará e quando for governador vai construir mais”, acentuou a mulher do candidato.
(Foto – Divulgação)
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Mulher de Camilo faz caminhada e destaca trabalho do candidato no plano habitacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − treze =