Mulher do presidente do Partido Verde do Ceará assume cargo no Governo

virginia

Eis o release que o Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam) nos mandou para divulgar a posse da nova presidente do órgão:

Será nesta quinta-feira,  às 9 horas, a posse da economista Virgínia Carvalho na presidência do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam).

Natural de Maranguape e servidora de carreira do Governo do Estado, Virgínia possui formação em Economia pela UFC e Psicologia pela Unifor. É também mestre em Políticas Públicas pela Uece.

VAMOS NÓS – O release não diz que Virgínia Carvalho é mulher do presidente estadual do Partido Verde, Marcelo Silva. Também não diz que o PV acabou aderindo à coleção de partidos aliados ao Pros.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Mulher do presidente do Partido Verde do Ceará assume cargo no Governo

  1. Prezado Jornalista
    Eliomar de Lima

    Hoje a grande jornalista Dora Kramer do jornal O ESTADO DE SÃO PAULO traz o descalabro dos partidos políticos do Brasil e o Ceará não foge a regra. O PV é apenas um pequeno exemplo e vejam o nepotismo praticado. Estamos perdidos.

  2. Eliomar, o release também não diz que a nova secretária já esta nomeada no Diário Oficial desde o dia 16. Só começa a trabalhar hoje, dia 25? Será que Virgínia vai ganhar pelo mês não trabalhado? Lembrando que o salário de Presidente do Conpam é da ordem de R$15 mil. Tá certo, isso?

  3. Cadê a justiça cearense que não intervém nesse absurdo que está ocorrendo no estado do Ceará? Vai continuar passiva a tudo isso, assistindo essa negociata de compra e venda de apoio político?

  4. A principal qualificação da indicada está no VAMOS NÓS: é mulher do cara que foi comprado, no preço o emprego em questão.
    Entretanto, senhor blogueiro e estimados leitores, não nos limitemos ao Ceará. O PT administra o Brasil do mesmo modo que Cid administra o Ceará. Não há qualquer diferença. Se aqui estiver errado, no âmbito federal também está errado. Leiam as notícias nacionais e vejam os negócios que estão sendo efetuados em Brasília. Hoje, as transações envolveram os ministérios dos Portos e dos Transportes.
    Portanto, vamos empregar apenas um peso e uma medida em todas as situações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 20 =