“Música é tocada, mas se dança outro ritmo”, diz Danilo Forte sobre política econômica

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=KkEqtql7pXY&list=UU3PLF5T6g3ddE4BpeF0EhZg[/youtube]

Para o deputado federal Danilo Forte (PMDB), a equipe econômica da presidente Dilma Rousseff vem “batendo cabeça”, quanto às determinações do Palácio do Planalto. Segundo o parlamentar, falta uma agenda de ações capaz de garantir confiança para a população.

Com relação ao Ceará, Danilo Forte, que apoiou o peemedebista Eunício Oliveira para oi Governo, está na expectativa de que o governador Camilo Santana (PT) priorize a questão da água no interior. Ele prometeu apoiar Camilo naquilo que for importante para a população.

“Não farei oposição por oposição”, avisou, Danilo Forte, que seguiu para Brasília nesta madrugada de terça-feira. Ali, reuniões em torno da campanha de Eduardo Cunha (PMDB/RJ) para presidente da Câmara.

DETALHE – A versão PMDB x Ferreira Gomes deverá se repetir no próximo ano, em Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). É que Danilo Forte não esconde o desejo de querer disputar a Prefeitura de Caucaia. Do outro lado, deverá estar Lia Gomes (Pros), irmã de Cid e Ciro Gomes, que, inclusive, já conta com o apoio do atual prefeito, Washington Gois.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + 14 =