Mutirão de Negociação Fiscal encerrará atendmento nesta quarta-feira

“O I Mutirão de Negociação Fiscal realizou aproximadamente 2.007 atendimentos, com dados até às 16h30min desta terça-feira. Desde que começou, o evento já atendeu por volta de 5.060 pessoas, físicas e jurídicas, que buscaram negociação de dívidas contraídas juntas ao Estado ou Município de Fortaleza. O Mutirão segue até esta quarta-feira, no Centro de Eventos.

A juíza Andréa Mendes Bezerra Delfino, coordenadora das Varas de Execuções Fiscais e de Crimes contra a Ordem Tributária da Capital, explicou que, por conta da demanda, foi necessário aumentar a quantidade de computadores. Ela adiantou que a maior procura das pessoas têm sido em relação a negociações envolvendo os impostos municipais (IPTU, ICMS, IPVA, ISS, ITBI), representando, aproximadamente, 61% dos atendimentos realizados.

Os maiores atrativos para os contribuintes têm sido as opções de desconto. Se optar por cota única, a pessoa tem desconto de 100% da cobrança de multas, juros e encargos. Em caso de parcelamento, a redução varia de 80% a 50%.”

(Site do TJ-CE)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × dois =