Na caça aos votos, Welington Landim mergulha na caça aos novos parlamentares

O deputado estadual Welingotn Landim (PSB) confirmou, nesta sexta-feira, que é candidato a presidente da Assembleia Legislativa. O parlamentar afirma ter condições de postular porque quer dar continuidade a projetos tocados quando foi presidemte da Casa. Landim lembra que é coordenador do bloco dos partidos aliados e que, nessa condição, acha ter o direito de buscar a presidência do legislativo estadual.

No trabalho de caça ao eleitorado, Landim já conversou com os vereadores que conquistaram cadeira na Assembleia. Nessa lista, Mário Hélio (PMN), Paulo facó (PTdoB) e Roberto Mesquita (PV). Falta um papo com Eliane Novais, que é do seu partido, mas que andou conversando sobre o pleito com o deputado federal Ciro Gomes (PSB). Ciro tem acompanhado essa articulação em nome do irmão, o governador Cid Gomes (PSB).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − doze =