Na peleja contra Aécio, Tasso Jereissati ganha solidariedade durante sessão de comissão do Senado

Nesta terça-feira, a sessão da Comissão de Assuntos Econômicos do Senado acabou se transformando em sessão de desagravo ao seu presidente, o tucano Tasso Jereissati.

Tudo porque Tasso, presidente nacional interino do PSDB, levou ao ar no rádio e na TV um programa partidário que fez mea culpa e teceu críticas a certo fisiologismo do partido com relação ao governo Temer.

Entre os que elogiaram e se solidarizaram com Tasso, que enfrenta embate contra o senador Aécio Aécio, presidente afastado dos tucanos, os senadores Ataídes de Oliveira (PSDB/TO) e Armando Monteiro (PTB/PE).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Na peleja contra Aécio, Tasso Jereissati ganha solidariedade durante sessão de comissão do Senado

  1. Que moral tem Aécio Neves ? Só mesmo em um país esculhambado como o Brasil um sujeito desse tem vez. Estamos perdidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =