Nelson Benevides, pai dos médicos assassinados, tem candidatura impugnada

A candidatura do médico Nelson Benevides (PSB) à Prefeitura de Mombaça foi impugnada por decisão da Justiça Eleitoral. A medida atendeu a um pedido do Ministério Público Eleitoral com base na Lei da Ficha Limpa. Ex-prefeito dessa cidade, ele teria contratado servidores, de forma irregular, o que caracteriza ato de improbidade administrativa.

Com a saída de Nelson Benevides, a disputa à prefeitura de Mombaça fica entre os candidatos Evaldo Filho (PT), Dr. Leleco (PMDB) e Ecildo Filho (PSD).

(Com Portal Ceara Agora)

DETALHE – Nelson Benevides é o pai dos irmãos Marcelo e Leonardo Teixeira, estudantes de Medicina, que foram assassinados no estacionamento de uma churrascaria de Iguatu em 2007. O crime foi cometido pelo ex-Capitão da PM, Daniel Bezerra.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =