NELSON JOBIM DIZ QUE NÃO É CANDIDATO A PRESIDENTE EM 2010

O ministro da Defesa, Nelson Jobim (PMDB), garantiu que não será candidato à Presidência da República em 2010. Isso, ao ser perguntado sobre essa hipótese, quando entrevistado no programa Roda Viva, da TV Cultura e aqui veiculado pela TV O POVO. Jobim avisou: “Nem pensar. Eu sou candidato a voltar à minha advocacia.” Nelson Jobim classificou como “lamentável” a rebelião de senadores do partido dele que rejeitaram medida provisória da criação da secretaria especial de Mangabeira Unger. “A contribuição que o professor Mangabeira está dando ao Ministério da Defesa é importantíssima”, revelou, sem querer aprofundar os porquês de tal atitude.

Durante a entrevista, ele defendeu o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), agora respondendo a mais dois processos por falta de decoro. “Curiosamente, na situação do Renan Calheiros, inverteu-se o ônus da prova”, observou Jobim, que ainda falou sobre o caos aéreo e outros temas da atualidade.

( TV O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 2 =