Neymar afirma sobre pedido de prisão: “Estamos preparados!”

Após a Fiscalia da Audiência Nacional da Espanha solicitar a prisão de Neymar por conta de uma suposta irregularidade em sua transferência para o Barcelona, o jogador brasileiro se pronunciou. O craque publicou uma mensagem em sua conta no Instagram, ressaltando que o caso será vencido por sua família.

“Eu sempre soube que levantar teu nome causaria controvérsia, discórdia, inveja, mal olhado e todas as coisas ruins .. porque tu o Senhor é o Deus que me ilumina e me conduz pelo teu caminho .. e sabemos nós que todas as lutas são contra os principados e potestades, mas juntos .. como FAMÍLIA venceremos mais uma e saberemos que virão mais, mas nós estamos preparados … nós temos JESUS!”, postou o jogador no Instagram.

De acordo com o UOL Esporte, o pedido de prisão de Neymar e do pai dele por dois anos foi pedido nesta quarta-feira (23) pela Fiscalia da Audiência Nacional, em Madri. A determinação do MP espanhol ainda quer que a família Neymar pague uma multa de 10 milhões de euros.

A Justiça se baseou em uma queixa feita pelo fundo de investimentos DIS, que tinha os direitos de Neymar na época que o atleta foi negociado, em 2013. O grupo quer porcentagem maior na negociação.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Neymar afirma sobre pedido de prisão: “Estamos preparados!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =