No Ceará, a culpa agora é do gerente

DIEGO-CERRI

“Mais uma queda no elenco alvinegro. Depois das mudanças constantes no time e na comissão técnica, o Ceará anunciou, na manhã desta quarta-feira, 12, a saída do gerente de futebol Diego Cerri. De acordo com a diretoria de comunicação do clube, o desligamento ocorreu após uma conversa em que Cerri entrou em acordo com a presidência do clube.

“Agradecemos imensamente o trabalho sério e o profissionalismo do Diego”, explicou em nota a comunicação do clube.

A saída de Diego Cerri é reflexo da má fase do clube e das seguidas más contratações feitas pelo clube ao longo da Série B, em que o elenco praticamente foi reformulado quase por completo.

Diego Cerri ocupava o cargo de gerente de futebol do Ceará desde dezembro de 2012. No clube, conquistou três títulos, os estaduais de 2013 e 2014, além da Copa do Nordeste deste ano. Entre outras atribuições, prospectava e fazia contatos para aquisição de atletas.

(O POVO Online – Esportes)

VAMOS NÓS –  Como o Ceará já demitiu recentemente o técnico – Geninho, sobrou agora para o gerente. Mas fica sempre a dúvida: o time tem comando mesmo presente?

evandroleitoa

É que o presidente, Evandro Leitão (PDT), desdobra-se para ser também líder do Governo na Assembleia,

robinson

 

E ainda tem o vice-presidente, Robinson de Castro, que se desdobra para tocar também a Secretaria do Desenvolvimento Econômico de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “No Ceará, a culpa agora é do gerente

  1. Só?
    E o pessoal que o contratou – o deputado e o secretário?
    Este será gravado como um ano histórico para o Ceará – ano da maior derrota do time.
    Iremos para a série C, lisos endividados.
    Enquanto isso, os tais “dirigentes”, que defendem apenas os próprios interesses, continuarão desfrutando os benefícios do poder que lhes foi dado pela gandaia.

    Peia para 10, um velho só tomou!

  2. Meu caro Eliomar:-
    Eu venho dizendo de há muito e, inclusive foi tema de um artigo meu aqui no seu Blog, de que o Ceará é o trampolim para vôos politicos e outras coisas mais. Lembro-me ainda que o Presidente do PDT do Ceará(desculpe não falar o nome) se meteu dentro de Porangabussu com um um único proposito: se eleger deputado federal. O Evandro, coitado, foi mordido pela mosca azul dos votos e o Robinson não ficou atrás. Ele agora está investido de Líder do Governo na Assembléia(grande m…) e abandonou o time enquanto que o Robinson está posando de secretário estadual. Todos dois são os verdadeiros culpados pela situação do time. Não adianta demitir técnicos, gerente de futebol e comprar jogadores, eles tem que pegar o boné e ir para as hostes governistas que estão cheias de perdedores. Até o governador perdeu 3 secretários em 6 meses de governo. Afinal de contas o governo é petista e como tal está a merecer nossa desconfiança e por extensão os seus colaboradores. Ao final, gostaríamos de perguntar as razões das vendas de alguns jogadores ainda bastante uteis ao time.Por exemplo: o Robinho que meteu dois na sacola do Vovô….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 16 =