No Dia da Terra, Câmara Municipal de Fortaleza faz campanha em favor do meio ambiente

Uso do papel reciclado, coleta seletiva do lixo e o plantio de novas mudas no jardim da sede são algumas das ações em favor do meio ambiente praticadas pela Câmara Municipal de Fortaleza.

Por meio do programa Câmara Ambiental, criado desde 2009, na primeira gestão do atual presidente Salmito Filho (PDT) à frente da Mesa Diretora, a proposta sugere uma cidade melhor para as gerações futuras, a partir da conscientização ecológica da atual geração.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “No Dia da Terra, Câmara Municipal de Fortaleza faz campanha em favor do meio ambiente

  1. Vereador, Fortaleza é uma capital epidemica de chikungunya, zika, dengue e a virose da diarreia porque a cidade está imunda e a prefeitura não faz um trabalho de educação com o povo. Use o bom salário que lhe pagamos prá limpar ruas e avenidas dessa cidade imunda porque faz vergonha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 9 =