No Dia dos Namorados, Salmito se declara à esposa Jamile

O homem que há mais de dois anos tem a responsabilidade de conduzir o Legislativo de Fortaleza não pensa duas vezes em expor a sensibilidade.

Neste Dia dos Namorados, Salmito Filho (PDT) se declara à esposa Jamile, por meio das redes sociais. “Celebrar o Dia dos Namorados é em todos os momentos AMAR, que significa gostar, respeitar, ter prazer, perdoar, alegrar-se, compreender. Foram cinco anos de namoro e já são dez anos de casados, portanto são mais de 15 anos de felicidade a cada dia ao seu lado, Jamile! Amo você”!

E a comemoração teve início na noite desse domingo (11), quando Salmito e Jamile participaram do momento especial da família Freitas (Marcos, a esposa Luciana e a filha Thaís), nos 50 anos de Marcos, amigo de infância de Salmito.

Além de Salmito, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) e lideranças nacionais como Lula também usaram as redes sociais para lembrar a data. Gente, políticos também amam.

(Fotos – Facebook de Salmito)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 3 =