No Pré-Carnaval de Fortaleza, até Iracema e o Bode Ioiô

unnamed-34

Um inimaginável encontro da musa alencarina Iracema com o lendário Bode Ioiô. É isso que acontece no bloco Iracema Bode Beat, que vai estrear oficialmente no próximo domingo, devendo sair novamente nos dois domingos seguintes, 19 e 26.

Caracterizada como a virgem dos lábios de mel está a travestida Yasmin Shirran, que remete à diversidade sexual. Já o Bode Ioiô, folclórica figura que, no inicio do século XX, circulava pelas ruas de Fortaleza na companhia de boêmios, terá uma escultura guiada por foliões e, na rua, o ator e bailarino Bruno Gomes fantasiado do personagem.

A concentração será a partir das 15 horas, em frente ao Café Couture (na Rua dos Tabajaras, 554). Às 16h20min, o bloco sairá com a Iracema Big Band em direção à Praça Verde do Centro Dragão do Mar. E lá, às 18 horas, show da Banda Bode Beat, com os cantores Daniel Groove e Nayra Costa.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 13 =