No seminário do PSDB em Quixeramobim, a presença de Roberto Pessoa

A política é, realmente, dinâmica. Quem está participando do seminário Ceará em Debate, nesta sexta-feira, na cidade de Quixeramboim é o vice-presidente regional do PR e que já se define como pré-candidato dessa legenda a governador é o prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa. Ele está ao lado do senador tucano Tasso Jereissati, com quem teve atritos políticos no passado.

O evento é dos mais concorridos e reúne vários prefeitos, parlamentares e lideranças daquela banda do Estado. Pessoa não poupou críticas à administração Cid Gomes (PSB).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “No seminário do PSDB em Quixeramobim, a presença de Roberto Pessoa

  1. O governador Cid achava que sua eleição seria um passeio, uma homologação, embora oriundo de uma familia de tradição politica desconsiderou a dinamica da politica, impossivel nos dias atuais uma eleição desta forma principalmente se levarmos em consideração a fraquissíma atuação de seu governo que tem muito bla bla bla e nada de concreto. O prefeito Roberto Pessoa foi despretenciosamente lançado candidato a governador e observou o clamor do povo cearense por uma opção de escolha, um debate por propostas para o ceará, e a candidatura do Roberto Pessoa com PT ou PSDB vai ser uma excelente opção para nós cearense cansads de tanto bla bla bla. É assim que vejo como simple eleitor.

  2. Senhor Flávio.

    O “Deputado” Osmar Baquit traiu o ex-governador Lúcio Alcântara, agora está traindo o ex-governador Tasso( tome coragem, hem!!!) e logo, logo será a vez do atual governador CID, é só ele se tornar ex! O tempo dira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + onze =