Noite de festa e agradecimentos nos 85 anos do O POVO

Uma noite de agradecimentos. Esse foi o espírito que permeou o discurso da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar. “Eu estou no O POVO desde os 16 anos e precisaria de muitos dias para agradecer a todas as pessoas que ajudaram a construir essa Casa”, declarou Luciana. A família esteve no centro da gratidão. “Tenho orgulho de fazer parte de uma família de jornalistas que mantém desde 1928 um jornal que se transformou em uma instituição”, afirmou.

Luciana Dummar disse ainda que busca forças no passado a cada obstáculo para vencer. “Sei que não posso fazer menos do que os que vieram antes de mim”, justificou. “Eles são o exemplo e o alicerce sob o qual eu me apoio”, ressaltou.

A presidente do Grupo de Comunicação O POVO fez questão de lembrar o fundador do O POVO e a alegria de dar continuidade ao seu trabalho. “Tenho que agradecer por fazer chegar à 5ª geração o sonho de um poeta chamado Demócrito Rocha”, citou.

Sob os aplausos de uma plateia lotada que esteve no Lullas Plazzá para prestigiar o aniversário de 85 anos do O POVO e o lançamento do Anuário do Ceará 2013, Luciana Dummar encerrou sua fala agradecendo a Demócrito Dummar. “Ele, que me formou, que me educou e que de alguma forma mágica, junto com a minha avó, me deu energia para estar aqui hoje forte e firme para continuar até os 100 anos”, concluiu.

Dilma Rousseff

Ao lançar mão de um tributo poucas vezes dedicado a veículos da imprensa, a presidente Dilma Rousseff ressaltou em mensagem que “mais que uma data, o que se comemora são oito décadas e meia de sucesso de um projeto que traz, já no próprio nome, o seu maior compromisso, que é o de apresentar e representar a voz dos nordestinos, em especial os cearenses”.

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Noite de festa e agradecimentos nos 85 anos do O POVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dois =