Nova diretoria do CIC quer fomentar debate político

A nova diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC), entidade de representação política ligada à Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), tomará posse às 19 horas desta terça-feira. À frente, a industrial Nicole Barbosa.

Na década de 80, o CIC era uma das entidades fortalezense com maior representação política, lançando nomes como Tasso Jereissati, Beni Veras, Sérgio Machado e outros. Na nova gestão, o relacionamento com poder público e sociedade entram no planejamento estratégico da instituição, para que a entidade volte a atuar nas discussões cearenses.

”Nós queremos nos aproximar do poder público, porque entendemos que o setor que move a economia no Estado tem que andar próximo a política”, garante Nicolle. Com esse propósito, surge a diretoria de relacionamento institucional que promoverá eventos, encontro e seminários, com a presença de lideranças para discutir temas de interesse público.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Nova diretoria do CIC quer fomentar debate político

  1. E, com esta retomada, com este recompromisso, ganha o Estado, a sociedade e todos os demais agentes e pacientes que têm interesses em ver o nosso torrão crescer e fortalecer-se!
    Ademais, a nova gestão já parte com um bom desafio: as eleições municipais que se avizinham!
    Sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − três =