Novo secretário estadual da Cultura assume nesta 2ª feira

“Ex-Coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC, o jornalista Paulo de Tarso Bernardes Mamede será empossado nesta segunda-feira (16) Secretário da Cultura do Estado do Ceará. A solenidade ocorrerá a partir das 16 horas no Edifício São Luiz, na Praça do Ferreira (Rua Major Facundo, 500, Centro).

Paulo Mamede foi convidado pelo então Reitor da UFC René Barreira, em 2003, a coordenar o Marketing Institucional da Universidade, incorporado à Coordenadoria de Comunicação Social em 2007.

Neste segundo momento, durante a gestão do Reitor Ícaro Moreira, assumiu a titularidade do setor, onde se destacou como um dos responsáveis pela reestruturação da rádio Universitária FM e pela criação de produtos jornalísticos como a revista Universidade Pública, o Jornal da UFC, o programa de rádio Jornal da Educação e o programa UFC TV.”

(Site da UFC)

VAMOS NÓS– Paulo Mamede assume uma semana depois. Tomara que a Secult não vá nessa velocidade.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =