Novo sistema do IPM evita deslocamentos para autorização de exames simples, diz superintendente

Em nota enviada ao Blog, o superintendente do IPM Fortaleza, José Barbosa Porto, afirma que os usuários do sistema não precisam mais se deslocar até o instituto para marcar exames. Responde assim a usuários que reclamam de filas, conforme postagem publicada no Blog, no último sábado (9). Confira:

O Instituto de Previdência do Município – IPM Fortaleza implantou, em meados de 2015, um novo sistema de atendimento, visando à melhoria – maior agilidade – na prestação de serviços de assistência médica aos usuários do Programa de Assistência à Saúde – IPM Saúde.

Com o novo sistema, o servidor não precisa mais se deslocar até o IPM Saúde para requerer a autorização de exames simples, assim evitando deslocamentos. O procedimento ficou mais ágil, já que o acesso, agora, é direto no prestador.

O sistema recém-implantado requer, a curto prazo, ações de aperfeiçoamento junto aos prestadores de serviço. O IPM adotou medidas corretivas para o seu pleno funcionamento.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Novo sistema do IPM evita deslocamentos para autorização de exames simples, diz superintendente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + nove =