O estilo Luizianne Lins

lulupoazeamor

A prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), gosta mesmo de ousar e de criar seu próprio estilo de ser e de agir. Depois do piercing no nariz, vestir vermelho durante campanhas eleitorais e usar trancinhas no caleo, ela agora circula com uma enorme rosa branca no cabelo.

Dizem que já é o look de olho no festão do réveillon que comandará no aterro Praia de Iracema.  Branco é a cor da paz. Não se sabe se valendo também para o cenário eleitoral 2010.

(Foto – Mauri Melo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “O estilo Luizianne Lins

  1. Quando falamos da prefeita, podemos falar de qualquer assunto, menos de estilo. Bom gosto ao se vestir nunca foi seu forte. Moça bonita, jovem e inteligente, provavelmente pela dedidação intensiva à vida política/partidária não teve oportunidade de desenvolver algum esmero nesta virtude feminina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + quinze =