O legado do Castelão x os cearenses

Em artigo enviado ao Blog, o leitor e torcedor do Vozão, José Francisco Rodrigues, cobra uma melhor utilização do Castelão. Confira:

Quem esperaria que o Castelão, estádio já tão consagrado e tradicional, e que tanto simboliza o futebol cearense, agora tem sido empecilho para a vida e convivência dos clubes cearenses que não tem seu estádio próprio? Até quando os cearenses, apaixonados pelo futebol, inclusive os clubes terão que suportar tantas falsidades políticas que, até pouco tempo, durante a Copa do Mundo 2014, havia uma determinação, mas hoje a dependência passa a ser total?

Quem é que vai pagar o prejuízo do futebol cearense, já tão empobrecido sem arrecadações e rendas, e/ou quem investirá num futebol que nos dias atuais não tem um só cearense como ídolo consagrado?

Queremos todos saber! Onde anda a Federação Cearense de Futebol?

Já foi feito demais para atender as questões políticas dentro do futebol, até que hoje temos o Castelão como mais um pesadelo vivo a manter pelo Ceará e o Fortaleza que não possuem seus estádios próprios?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 14 =