O Mundo de Nicolle que Sérgio Novais fez desmoronar

foto nicolle barbosa

Por trás desse sorriso…

 

sergionovais

… só decepção com Sérgio Novais.

Bom não convidar a ex-candidata ao Governo pelo PSB/Rede, Nicolle Babosa, para mesmo palanque do presidente regional socialista, Sérgio Novais.

Ela ainda não perdoou o dirigente regional do PSB por ter lhe tirado a condição de disputar o Governo. Nicolle, inclusive, em nota divulgada para a imprensa, entregou até o comando do PSB da Capital.

“Nem tenho adjetivo ainda para definir esse ato”, diz Nicolle, que retoma a vida empresarial, sem revelar que rumo político-eleitoral seguirá neste clima de campanha.

O PSB optou por indicar para a disputa ao Governo a deputada estadual Eliane Novais, irmão de Sérgio Novais. Manteve Geovana Cartaxo como postulante ao Senado e anunciou Leonardo Baima como vice. A Rede da Sustentabilidade, em nota, retirou apoio aos socialistas.

0
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “O Mundo de Nicolle que Sérgio Novais fez desmoronar

  1. Quanto mais Nicolle fala , mais demonstra a imaturidade e inexperiência política incompatíveis com o cargo de governadora !
    Nicolle se mostra uma pessoa individualista e birrenta!
    Como não foi homologada sua candidatura , agora atira pra todo lado e não acata a decisão partidária, aceita por todos os convencionais presentes !
    Faltou nesses 8 meses estudar regimento e código de ética partidários !

  2. Quem fez quem desmoronar?

    “Sou do CIC de Tasso, Sérgio Machado e muitos outros homens valorosos. O Governo das Mudanças foi extremamente importante por promover as mudanças necessárias naquele momento. O senador Tasso foi sério, compromissado com o povo, é uma grife na política. Mas acho que ele cumpriu o que tinha que cumprir e que temos que avançar”, respondeu Nicolle.

    Fonte: Jornal O Povo de 10/05/2014

  3. Engraçado que o Sergio Novais chamava os Fg de oligarquia (e é mesmo) sem olhar para o – perdão – próprio rabo. Agora deram uma rasteira e enxotaram de forma a mais grosseira a antiga candidata, Nicole, para impor a candidatura… da própria irmã. Apenas. Ainda bem que todo mundo está vendo a patifaria na escolha dos candidatos. A propósito, os eleitores tiraram o PT da Prefeitura pois ninguem aguentava mais tanta incompetência. Tudo com apoio dos FG. Agora, eles querem convencer o eleitor a entregar de mão beijada o governo do estado ao mesmo PT. Pensam que o eleitor é burro? Não é: pode até ser analfabeto mas aprecia a seriedade e percebe a incoerência nas atitudes políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 4 =