Eleições 2014 – José Guimarães promete punição para infiéis do PT

jose-guimaraes_div3

Da Coluna Vertical, no O POVO desta sexta-feira (31):

O PT vai tomar uma posição sobre casos de infidelidade registrados na última campanha eleitoral no Estado. Garante o vice-presidente nacional do partido, deputado federal José Nobre Guimarães, observando que, quando todos da sigla decidem por algo numa disputa, todos precisam obedecer e seguir a tese vitoriosa.

Guimarães diz que a Comissão de Ética será acionada para tratar de situações como, por exemplo, a do deputado federal Eudes Xavier (não reeleito), que foi visto em carreata da campanha do então candidato a governador Eunício Oliveira (PMDB).

Também está na mira a vice-prefeita de Baturité, Cristiane Braga, que aderiu e subiu no palanque de Eunício.

“Nós não vamos botar panos mornos!”, assegurou o parlamentar, sem dar mais detalhes.

Isso valeria para Luizianne Lins?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Eleições 2014 – José Guimarães promete punição para infiéis do PT

  1. Parabens Guimaraes. Oh cabra macho ! Aproveite e abra tambem comissao de ética , embora com atraso para : Cueca Gate envolvendo o Sr, banheiros, envolvendo Camilo e Cartaxo, ex-secretarios das Cidades, ambulancia dos sanguessugas envolvendo seu colega dep federal Jose Airton e por último Comissao de etica para apurar a dobradinha da prefeita petista de Jaguaruana, que apoiou para deputado estadual o Carlomano Marques e surpresa…. tchan… tchan para federal simplesmente V Excelencia. Se quiser entrar no tunel do tempo petista abre uma contra a Raquel e Ilario Marques que dirigiu a PROFITEC no governo do finado Juracy Magalhaes. Sabe de tudo , né inocente ! Vai abre !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + 20 =