O que mudou em quatro meses?

foto carlomano marques

Há exatos quatro meses, o deputado estadual Carlomano Marques subiu à Tribuna da Assembleia Legislativa para defender a candidatura própria do PMDB ao Governo do Ceará e também à Presidência da República. O nome sugerido pelo deputado para as disputas ao Palácio do Planalto foi do paranaense Roberto Requião.

“O PT tem 16 ministérios e o PMDB que briga por ministério?”, criticou o deputado, ao se mostrar insatisfeito com o tratamento dado ao PMDB.

Para o Governo do Estado, Carlomano também defendeu candidatura própria. “A candidatura do PMDB é a coisa mais natural do mundo, e isso não é romper; é uma separação de corpos, e não um divórcio. Para mim, o ideal seria o PT ter candidato, o Cid ter candidato, assim como o PMDB e o PSB, e deixar o povo escolher”, disse.

Quatro meses depois, Carlomano vira atração no encontro político da candidatura Camilo Santana (PT), nessa quarta-feira (9), em almoço na Avenida Beira Mar. O que teria atraído o deputado no cardápio PT/Pros?

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “O que mudou em quatro meses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 12 =