O que o diretor da ANAC, em clima de vistoria, não viu no aeroporto de Fortaleza?

guichess

Do leitor Leonardo Carvalho, recebemos a seguinte nota, em tom de queixa:

Caro Eliomar de lima,

Parece que o diretor de Regulação Econômica da Agência Nacional da Aviação Comercial (ANAC), Roberto Bezerra, não andou pelo estacionamento do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em sua vistoria realizada nessa terça-feira, como você divulgou em seu Blog.

A  vistoria fez parte dos preparativos finais para a Copa das Confederações e, no geral, o terminal aeroportuário teve a aprovação do diretor do órgão.

Eis ai a situação de um dos guichês de saída do estacionamento: quadro precário. Com dificuldade, inclusive, de fazer a leitura do cartão. Lamentável.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “O que o diretor da ANAC, em clima de vistoria, não viu no aeroporto de Fortaleza?

  1. Caro Elioamr

    Muito bem lembrado: um dos vários pontos falhos do nosso Aeroporto, o serviço prestado no seu estacionamento é simplesmente decepcionante, pelas poucas e estreitas entradas, pelas máquinas sucateadas mostradas na matéria, pela falta de segurança e até pelo papel do “ticket”, papel mesmo e bem fino – fácil de amassar e de se perder.
    Aproveitando: nosso atual Aeroporto deve ser o único do mundo onde sua entrada principal fica localizada debaixo de uma caixa d’água. Deus queira que a reforma executada a passos de “tartaruga grávida” contemple uma idéia mais feliz e mais bonita para ela …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 17 =