OAB do Ceará divulga nota defendendo rigor na apuração da delação da JBS e renúncia de Temer

A Ordem dos Advogados do Brasil – regional do Ceará divulgou, nesta sexta-feira, nota oficial defendendo “transparência, celeridade e rigor na apuração” das acusações que vieram a publico por meio da delação premiada dos donos da JBS. Confira:

NOTA DA OAB/CE

Após sessão extraordinária nesta sexta-feira, 19, o Conselho Seccional da OAB Ceará, pautado pela Constituição Brasileira, delibera por 4 importantes medidas à favor dos interesses do povo brasileiro, tendo em vista os últimos acontecimentos no cenário político nacional. Confira:

1. Apoio à abertura do processo de impeachment do presidente da república Michel Temer, a fim de apurar possíveis atos de corrupção divulgados durante a operação Lava-Jato;

2. Paralisação imediata das propostas de emenda da constituição referentes às Reformas Trabalhista e da Previdência;

3. Necessidade imperiosa de ampla reforma política no país;

4. Apoio à PEC 227, que prevê eleições diretas em caso de vacância da Presidência da República.

A OAB Ceará reforça o compromisso com o povo cearense de não tolerar que atos ilícitos manchem a Constituição Federal e a Democracia.

 

A Diretoria.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =