Obama e Romney em clima de empate técnico

Um empate técnico entre o candidato à reeleição, Barack Obama, e seu adversário republicano, Mitt Romney. Eis o que constata uma nova pesquisa de intenções de voto divulgada pela Rede NBC e o jornal The Wall Street Journal. De acordo com a pesquisa, Obama aparece um pouco à frente com o apoio de 47% dos eleitores entrevistados, contra 44% de Romney — uma diferença dentro da margem de erro de 3,1%.

No mês passado, a mesma sondagem apontava uma vantagem de quatro pontos para o democrata (47% a 43%). Os números indicam uma recuperação de Mitt Romney, que no último levantamento divulgado pela imprensa americana havia ficado treze pontos percentuais atrás do atual governante. Na pesquisa realizada pela emissora Bloomberg, Obama aparecia com 53% da preferência, contra apenas 40% do republicano.

* Com EFE e Veja Online.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Obama e Romney em clima de empate técnico

  1. Desde o início das prévias do Partido Republicano, que apostei no nome do mórmon Mitt ROMNEY. Mas, não apenas como o candidato republicano, e sim, como um excelente opositor para o primeiro mulato a ascender à presidência dos EUA, BARACK Hussein OBAMA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 1 =