Obras que não ficaram prontas antes da Copa serão concluídas, diz Dilma

Em bate-papo com internautas, a presidenta Dilma Rousseff disse nesta segunda-feira (7) que as obras para a Copa do Mundo que não ficaram prontas antes do Mundial serão concluídas. Na conversa pela rede social Facebook, a presidente classificou as vaias na abertura do Mundial como “ossos do ofício” e voltou a lamentar a contusão do craque Neymar. Ela ainda ironizou os que previam que Brasil teria problemas na organização do evento.

“Tem muitas obras no Brasil que estão em andamento e não são destinadas à Copa. O Brasil é hoje um dos países que têm mais investimentos em mobilidade urbana, como metrôs, VLTs [veículos leves sobre trilhos], BRTs [Bus Rapid Transit] e corredores exclusivos. Todos esses investimentos ficarão prontos para os brasileiros. Mesmo os aeroportos, continuaremos a expandi-los, porque a nossa projeção é que logo chegaremos a 200 milhões de passageiros. E assim é também com portos e rodovias”, disse a presidente.

(Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Obras que não ficaram prontas antes da Copa serão concluídas, diz Dilma

  1. Eliomar,
    Você sabe dizer a justificativa de todas as nossas melhorias – VLT, METRO, BRT, Aeroporto – ficarem para depois?
    Será que tem alguma relação com a alta importância da nossa classe política, onde quase todos são aliados da espécie calango?
    Ou seria porque os cearenses já recebem pão e circo?
    Viva a eleição! Corrijo, Viva a Seleção!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + dezenove =