Observatório de Fortaleza será apresentado à imprensa

O superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, vai apresentar, às 9h30min desta sexta-feira, para formadores de opinião e imprensa do Observatório de Fortaleza.

O encontro contará com a presença do prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT). Todos os detalhes dessa iniciativa vão ser repassados.

O Observatório de Fortaleza será lançado para o público às 15 horas, na Praça do Ferreira. Terá a coordenação da professora Cláudia Leitão, ex-secretária estadual da Cultura (Governo Lúcio Alcântara).

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Observatório de Fortaleza será apresentado à imprensa

  1. Só vão observar? Quando é que vão fazer alguma coisa pelos adolescentes executados, degolados e queimados vivos na frente de voces todos os dias, e ninguém assume que o CE e Fortaleza precisam de governo de verdade, que se importe com a população entregue a própria sorte?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − três =