OCEAN AIR DEIXA DE OPERAR EM 12 CIDADES E DEMITE 600 FUNCIONÁRIOS

O fim das operações da Ocean Air não atingiu somente Juazeiro do Norte (Região do Cariri) . A empresa vai deixar de voar para pelo menos 12 cidades brasileiras a partir do próximo dia 27 e irá demitir cerca de 600 funcionários, que já estão sendo comunicados, segundo a assessoria da companhia. Em nota, a Ocean Air aponta a alta do preço dos combustíveis e a necessidade de maior eficiência operacional como fatores determinantes para que decidisse cancelar suas operações em cidades onde o pequeno número de usuários não cobriria os custos de operação.
A OceanAir informou que continuará atuando em apenas 25 dos 37 destinos nacionais onde estava presente, mas segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a empresa teria comunicado na semana passada que a redução de vôos atingiria, ao todo, 16 cidades: Araçatuba (SP); Cascavel (PR); Campos dos Goytacazes (RJ); Foz do Iguaçu (PR); Goiânia (GO); Juiz de Fora (BH); João Pessoa (PB); Juazeiro do Norte (CE); Macaé (RJ); Maceió (AL); Natal (RN); Palmas (TO); Vitória da Conquista (BA); São José dos Campos (SP); Uberaba (MG); Vitória (ES), além do Aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte (MG).

(Este Blog, também com Agência Brasil)

DETALHE – Vários clientes informam para este Blog que a Ocean Air já não cumpre mais a rota Juazeiro e que vem acomodando a cleintela em vôs da Gol. A jornalista Socorro Ribeiro, por exemplo, diz que a agênica onde comprou a passagem lhe deu opções de datas de vôo para acomodá-la.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 + 6 =